Et cetera e As Demais Coisas


Foi, de fato, uma Jornada Premiada.

Um ano se passou e o blog Grandes Ligas está (graças a vocês leitores) firme e forte no ar. Tudo isto aqui é Retrato de um Visionário, que almeja sempre fazer o melhor e ser Competitivo e Eficiente, levando sempre boa informação a cada artigo publicado.

O Desconhecido chegou ao mundo da internet há 12 meses atrás, mas com uma bagagem de cobertura jornalística considerável para alguém tão jovem. Fazendo jornalismo esportivo desde os 21 anos de idade, aprendeu a andar Sem Dar um Passo Maior Que as Pernas, ciente que Tudo o Que é Sólido Pode Derreter.

Se for comparado os elogios com os comentários depreciativos, o lado positivo deste confronto ganha de goleada. A força menor vem com argumentos insustentáveis (sem noção, pra usar o português claro), porém não afeta em nada, só testifica que neste ramo Tudo é Mais Difícil.

Fazer cobertura de esportes americanos no Brasil não é simples. O sonho de criança não para nas Adversárias Invisíveis e o ideal faz seguir em frente, sabendo que a qualidade e o trabalho diferenciado estão sendo correspondidos. “... essa família é muito unida...” e o Grandes Ligas só é mais um blog Feito no Brasil que trata sobre campeonatos e esportes que agradam a várias pessoas dentro deste país, sempre sedento por algo substancial (em português) sobre.

Aqui passaram Diferentes Comentários: Mesmo Tema acerca de atletas, times, ligas... Surgiu a oportunidade de saber um pouco das figuras mais Significativas da NBA, NFL, MLB e NCAA. Ou seja, Diversidade Nota A+.

Nas Entrelinhas sempre teve algo que o leitor pode aprender, algum exemplo aplicável na rotina do cotidiano. Foram diversos Contrates do Eu moldando a todos nós e fazendo nosso ser estar Pronto Para Brilhar.

Os erros e equívocos aqui cometidos trazem um aprendizado imensurável Afinal, Nem Tudo é Perfeito. Toda dica, sugestão, opinião é bem vinda, porque assim se construirá um blog que vai além do S de Satisfatório.

Agora é hora de avançar, entendendo que ‘Juntos Somos +’ . Para Cumprir a Promessa de escrever a mais completa e detalhada opinião, os acertos e as falhas serão levados em considerações; são Lições Para a Segunda Rodada.


(GL)

Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente, cara... Faço votos de sucessos... Foi recente q comecei a acompanhar o blog, e curti mto... Costumo ler postagens antigas e sempre me divirto passando horas lendo a respeito de esportes q comecei a admirar lendo o seu blog...

Como tu msm disse, carece um pouco de informação em portugues a respeito dos esportes americanos, e creio q é por isso q nos somos tão indiferentes a respeito...

Entro todo dia aqui e dá aquela sensação de quero mais qdo ñ tem nenhum post pra ler... hahahahah

É isso aí.. Parabéns msm..

Fica c Deus.. Abraços...

Israel Lopes

Postar um comentário