As ações estimulantes das Kardashians

Elas são vistas por milhões de pessoas no popular reality show que mostra a encantada e sofisticada vida da família ("Keeping Up With The Kardashians" – E! Entertainment Television). Elas estão constantemente nas páginas de revistas femininas mostrando seus charmosos traços e como conseguem manter tanta beleza. Elas também são destaques em publicações esportivas para agradar o publico alvo com belas imagens e pelo singular fato de sempre namorar jogadores profissionais; não só por isso, mas por ser um tipo de amuleto da sorte.

Existe a mística de quem sai/fica/namora/casa com uma das Kardashians se dá bem (no ibope e status masculino como também no esporte). Ou vai ter uma melhora significativa nos números ou vai conseguir um título. Algo de muito bom elas devem fazer para provocar tamanha motivação. Kris Humphries, ala do New Jersey Nets, atual namorado da Kim Kardashian, tentou explicar para a rede CBS de New York o que sua companheira faz que o deixa mais entusiasmado:

É interessante. Está ao redor dela [Kim], ver como ela trabalha com dedicação e tudo que sua família faz, é uma motivação para mim. Quero fazer o meu melhor. Não digo que essa é a única razão por eu estar com uma ótima temporada, mas é definitivamente um dos fatores que colaboram

Apesar de ter ficado de fora deste mês de Abril devido uma contusão no tornozelo, Humphries possui um saldo positivo nesta sua sétima temporada na NBA. Terminou com média de pontos (10.0) e rebotes (10.4) bem acima do que registrou em campeonatos anteriores, além do aproveitamento de arremessos acima dos 50% (52.7%). Resta saber por quanto tempo vai durar este amor e se a magia da Kim irá permanecer.


Tudo começou quando Kim (foto acima) namorava Reggie Bush, running back do New Orleans Saints. O primeiro encontro foi em 2007 na premiação esportiva anual da ESPN (ESPY Awards), tiveram um pequeno desentendimento em Julho de 2009, mas voltaram em Outubro do mesmo ano. Em Março de 2010 eles romperam o relacionamento de vez. Neste período Kim estava, sempre que possível, ao lado de Bush. Na campanha dos Saints vencedora do Super Bowl do ano passado, ela assistiu de perto as vitórias e a conquista do título.

Sua vida de solteira durou dias. Começou então a sair com Miles Austin, receiver do Dallas Cowboys. Surgiram brincadeiras enfatizando uma possível distração (natural) do jogador, preocupação com a dedicação nos treinos e coisas relacionadas. Porém os torcedores do clube torciam pelo namoro dá certo assim ele, que já vinha de uma boa temporada 2009, iria melhorar suas estatísticas e os Cowboys teriam um formidável talismã para chegar na grande decisão da NFL. Para tristeza de muitos, bem no inicio do campeonato de 2010 eles se separaram.

Quem ficou arrasado com tudo isso foi Bush e sua insatisfação foi transmitida para todo mundo ver. Assim que começou a se encontrar com Austin, Kim recebeu um telefonema do seu ex-namorado. Ele quis saber como estavam todos e blá blá blá. Até que perguntou se Kim estava com alguém, num tom de voz bem triste e inconformado. Ela respondeu que sim. Bush então começou a falar que agora a vida tinha que seguir, mesmo se sentindo muito mal pelo que aconteceu entre eles. A resposta de Kim veio num típico “Eu simplesmente não sei o que dizer”.

Kim decidiu colocar a conversa no seu programa e os telespectadores sentiram a clara decepção de perder um partido de extrema qualidade e os efeitos devastadores que isto pode causar. Depois destes relacionamentos, Kim optou por deixar de sair com jogadores de football e partiu para outro esporte (basquete). Em Dezembro de 2010 começou a namorar Humphries.


Ela entrou num território que sua irmã já estava. Em Setembro de 2009 Khloe Kardashian (foto acima) casou com Lamar Odom, ala do Los Angeles Lakers. Embora já tenha casado com ela com um anel de campeão da NBA, na temporada seguinte ele conseguiu outro. Ambos sofriam críticas pela rápida decisão de se tornarem marido e mulher, mas a duração do casamento – longa para padrões hollywoodianos – é uma prova de que o amor deles é pra valer.

Odom ganhou um novo nicho de fãs. O casório foi transmitido no "Keep Up With The Kardashians" e uma estonteante audiência de 3.2 milhões de pessoas assistiu o evento (esta é uma porção aproximada de um jogo forte da temporada regular da NBA). Ao participar de programas de entrevistas em horário nobre, a face de Odom passou a ser mais reconhecida e empresas imediatamente perceberam a oportunidade. O jogador já fez comerciais para a Samsung (eletrodomésticos), PowerBar (suplemento alimentar) e Taco Bell (restaurante fast-food).

Ele também credita o “árduo” trabalho da esposa por suas boas performances em quadra. Desde que passou a ser a Sra. Odom, Khloe tem feito boas coisas ao seu esposo e o senso de cuidar de um lar tem o ajudado. O canal E! aproveitou o alto perfil dos dois e criou um reality show para eles. "Khloe & Lamar" estreou nos EUA neste último domingo (10) e vai apresentar os afazeres diários do casal.

As irmãs Kardashians conhecem o poder que tem para conquistar homens e torná-los mais produtivos após o primeiro encontro. Até quando vai durar esta boa sorte que elas proporcionam? O que não tem como duvidar é a enorme e concorrida fila de futuros pretendentes em busca de um sucesso na vida esportiva – ou ao menos uma boa descontração num eventual passeio. Elas sabem muito bem do que são capazes e uma imagem vale mais que mil palavras para ilustrar a astúcia do olhar delas, justamente as mil palavras que foram necessárias para construir este texto.



(GL)
Escrito por João da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário